terça-feira, 17 de agosto de 2010

Agradecimento


Hoje, meu blog atingiu os dois mil acessos, o que me deixou bastante feliz. Agradeço a todos que tem visitado o meu cantinho, deixado recado, que resolve ser seguidor, que tem utilizado em sala de aula as sugestões de atividades, projetos, textos, etc.
Quando resolvi manter um blog foi exatamente pensando em compartilhar os vários recursos que tenho sugerido aos docentes da escola a qual exerço a função de orientadora pedagógica (E.M.D.J.D). Os referidos recursos, juntamente com o excelente trabalho desenvolvido pelas docentes e apoio da gestão, têm contribuído para um melhor rendimento dos educandos, o que foi constatado no resultado do IDEB, 2009.
Desejo continuar compartilhando um pouco do meu trabalho e do que encontro de interessante na internet com todos, pois é motivo de grande alegria para mim.
O meu agradecimento mais uma vez pelas visitas, e muita luz para todos. Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário